Hum..., pausa para uma reflexão rápida! Afim?
Todos os dias lutamos para oferecer a clientes e amigos uma cultura de comunicação. Nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas entendam o quanto uma comunicação profissional pode fazer a diferença. Recentemente tenho observado ações que me decepcionam. E mais, causam-me constrangimento.
Antigos clientes tem pego imagens no Google, com créditos em forma de marca d´'água, para divulgar promoções no Facebook. Assessorias de imprensa têm divulgado e enviado imagens sem condições de impressão, ou ainda, com o logo de empresas patrocinadoras. Estes são apenas dois exemplos, dos muitos que poderia citar. Desentendimentos de quem quer ser o que na verdade não é. Ou melhor, de quem quer fazer o que na verdade não sabe.
A vida continua, faço estes registros como uma forma de desabafo, mas ao mesmo como um alerta. Espero que estes que nos representam ou estes que trabalham em busca do sucesso consigam colocar em prática pelo menos o profissionalismo.
Como diria alguém que conheço: 'Oremos'!