"Seja bem vinda ao meu reino, pequena princesa"

A frase título deste post é cercada de ironia e não poderia ser diferente, diante dos atuais fatos. Antes de algumas considerações, gostaria de convidá-los para assistir a um vídeo e para ver uma imagem.


Marina Silva declara apoio á Aécio Neves no segundo turno
A decisão de Marina Silva (PSB) em apoiar o candidato Aécio Neves (PSDB) e ainda participar da campanha do tucano no segundo turno destas eleições de 2014 é o mais perfeito exemplo da política brasileira - o pior dos mundos - Que todos são farinha do mesmo saco. A propósito, há quem diga que estes partidos que, hoje, disputam as eleições presidenciais, não são os piores da política brasileira, e sim, o que temos de melhor.

É de se lamentar tamanho contrassenso. Há exceções políticas, mas são raras. Na disputa pelo poder, Marina deixou a mensagem de que vale tudo. Peço licença, para os que pensam de forma diferente, mas quem um dia representou 'mudança' e o 'futuro' mostrou-se incapaz, definitivamente, de um dia querer governar um país como o Brasil.

Ser político não é aliar-se por conveniência. Ser político é mostrar-se com caráter e valores. É uma pena que Marina já derrubou os alicerces de um muro que tentou construir.
“Vejo no documento assinado por Aécio mais um elo no encadeamento de momentos históricos que fizeram bem ao Brasil e construíram a plataforma sobre a qual nos erguemos nas últimas décadas. Votem no Aécio”, disse Marina Silva, em ato com Aécio Neves, em 17/10/14.
Sinceramente, lamento!